Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

No amigo secreto da Record, Xuxa é fria com Gugu e nega perdão

Apresentadora processou Gugu em 2012, após ele mostrar fotos do ensaio dela na Playboy durante seu programa

• 15/12/2015 às 13:10 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ao invés de panetone, o amigo secreto da Record teve uma verdadeira torta de climão. É que a apresentadora Xuxa, maior contratação da emissora em 2015, agiu de forma fria com Gugu e disse que não o perdoava durante a gravação do especial de fim de ano Família Record.

Foto: Reprodução/Record

Tudo começou após a Rainha dos Baixinhos se apresentar ao lado de paquitas, ao som de um pout-pourri de sucessos. Xuxa cumprimentou Gugu de forma educada, porém distante, enquanto beijou e abraçou calorosamente Sabrina Sato, que comandava a gravação do especial.

A jovem ainda tentou reconciliar a loira com Gugu no palco, dizendo que a época do ano é o tempo de perdoar, mas foi desprezada por Xuxa. "Acho que perdão é uma coisa muito forte. Agora é época de desejar coisas boas para as pessoas", respondeu a ex-global.

Foto: Reprodução/Instagram

Gugu ficou visivelmente constrangido, e a gravação do especial seguiu. A relação entre ele e Xuxa está estremecida há quase quatro anos, desde que Gugu mostrou no seu programa fotos do ensaio de Xuxa para a Playboy, publicado nos anos 80.

Antes, os loiros tinham uma relação amigável e chegaram a fazer um filme juntos em 1990. Após a exibição das fotos, Xuxa processou Gugu e a Record. Após Xuxa assinar um contrato com a Record, Gugu chegou a fazer diversas tentativas de reaproximação, mas foi ignorado pela apresentadora.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto