Nem Te Conto

No BBB, Fernando fala sobre ex-namorada que o detonou na web

Amanda e Adrilles ficaram assustados com a revelação do produtor cultural

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nesta segunda-feira (23) em conversa com Amanda e Adrilles, Fernando comentou uma história meio constrangedora que aconteceu com uma ex-namorada.


"Essa menina que eu falei que eu namorei seis anos, que teve a confusão com meu melhor amigo, que na verdade foi resolvido... uma das últimas festas que fui no Rio antes de vir para cá, essa minha ex estava lá. A gente acabou ficando conversando muito tempo, acabei levando ela para o lugar onde eu estava. A aí o Yuri (BBB12) chegou. Aí papo vai papo vem, falo com Yuri, falo com meus amigos, com ela, aí ela chega para mim e fala: 'Fê, vem cá, coloca o Yuri na minha fita'. Eu fui lá e coloquei, como bom amigo".

"Que constrangedor", disse Adrilles, sobre o ocorrido. "Nada. Passado. Hoje ela é minha amiga. Mente aberta, gente, por favor", rebateu o produtor cultural. "A minha é meio fechada", comentou o poeta. "Não sou moderna assim, não. É bom você dar uma fechada aí, viu? Uma segurada. Estou dando um toque", brincou Amanda.A moça a qual Fernando se refere trata-se da nutricionista Mariangela Henriques, de 20 anos. Em entrevista ao Ego na semana passada, a moça detonou o ex. “A vaidade dele vem em primeiro lugar, na frente de qualquer pessoa. Ele faz todas as mulheres sofrerem porque faz bem para o ego dele. Chega com seu jeitinho, teatrinho e faz todas chorarem depois”, revelou ela que explicou ainda como eles se conheceram. A gente sempre ia na mesma festa de hip hop e tinha amigos em comum. Nós acabamos ficando e começamos a namorar. Ficamos juntos por seis anos, entre idas e vindas”, lembra. “Eu era muito nova, inocente e apaixonada. Sempre acabava voltando com ele. Ele já era a mesma merda que é hoje, falso, dissimulado, fazia teatrinho e charminho para as mulheres e todas caíam”, completou.