Nem Te Conto

No Rio, Gilberto Braga oficializa união de 41 anos com decorador

Fernanda Montenegro e Gloria Pires estavam entre os famosos presentes no evento, que contou com aproximadamente 70 pessoas

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Depois de noivar com o decorador Edgar Moura Brasil, no ano passado, Gilberto Braga resolveu oficializar a união no último final de semana, no apartamento do casal, no Arpoador, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A juíza de paz Maria Vitória Riera foi a responsável pela celebração dos dois.

"Parabéns por esses 45 anos", disse a juíza. Em seguida, Edgar respondeu com bom humor.: "41, por favor. Na nossa idade, cada ano é precioso".

Fernanda Montenegro e Gloria Pires estavam entre os famosos presentes no evento, que contou com aproximadamente 70 pessoas. Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", os noivos entraram ao som da música "Faz Parte do Meu Show", de Cazuza. No momento da troca de alianças, o romantismo tomou conta com a canção "Eu Sei que Vou te Amar", na voz de Roberto Carlos.

Dennis Carvalho, Deborah Evelyn, Lucinha Araújo, Jorge Delmas e Lilibeth Monteiro de Carvalho foram os padrinhos do enlace.