Nem Te Conto

Noiva de Whindersson Nunes tranquiliza fãs em post após morte do filho

A estudante tem feito raras aparições nas redes socais desde a morte do filho João Miguel

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Maria Lina Deggan, noiva de Whindersson Nunes, tranquilizou os fãs neste domingo (20) ao fazer um post nas redes sociais. Após perder o filho dois dias após ter nascido com 22 semanas de gestação, a estudante compartilhou uma foto sorridente, além de exibir a tatuagem que fez em homenagem a João Miguel.

“Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto… E ele [João Miguel] com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá”, declarou ela na legenda da rede social.



Recentemente, a mãe do humorista, Valdenice Nunes, se pronunciou sobre os boatos de que Whindersson estaria tendo alucinações após a morte do herdeiro. "Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer... (...). É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva", desabafou a matriarca.

"Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso", acrescentou ela.