Nem Te Conto

Noivado, desespero e morte: Confira como foi o final de semana dos famosos

Saiba de tudo que aconteceu entre os dias 8 e 9 de julho no mundo das celebridade

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Ficou longe das redes sociais no final de semana e não pode acompanhar o mundo dos famosos? Não se preocupe, o Nem Te Conto preparou um resumo especial para você. Rolou de tudo um pouco entre os dias 8 e 9 de julho, teve casal assumindo o noivado nas redes sociais, cantor desesperado por perder o animalzinho de estimação e apresentador tendo que desembolsar uma bolada para pagar uma indenização a um funcionário de um hotel. Ficou curioso? Confere aí: 

(Reprodução: AgNews)

Desespero: Após derramar lágrimas de tristeza com o desaparecimento do seu macaco de estimação, Twelves, o cantor Latino só tem motivos para sorrir. De acordo com o site 'Estadão', o animal do músico foi encontrado na manhã deste domingo (9) com o auxílio de um áudio gravado por sua cuidadora amplificado com a ajuda de um megafone.

Noivado: O casal queridinho do pagode baiano pode estar rumo ao altar. Pelo menos é o que um post apaixonado de Léo Santana deu a entender neste domingo (9). Comemorando 6 meses de namoro com a bailarina Lorena Improta, o cantor chamou a loira de noiva na publicação. 
Morte: O ex-participante do Big Brother Brasil Noberto Carias dos Santos, o Nonô, morreu neste domingo (9) em São Carlos, interior de São Paulo. Ele esteve na nona edição do reality show. Norberto lutava contra um câncer e morreu em casa, segundo informação do G1.

Desmaio: A cantora Maria Bethânia deixou uma plateia desapontada no Rio de Janeiro na noite deste sábado (8). Logo antes de subir ao palco para a apresentação, a artista passou mal e cancelou o show
Indenização: O apresentador Bruno De Luca vai ter que desembolsar uma grana por conta de um ato impensado.  De acordo com a revista 'Veja São Paulo' o artista foi condenado a pagar uma indenização de R$ 15 mil após ter chamado um recepcionista de um hotel de favelado.

Casamento: Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert consideram o nascimento dos filhos gêmeos, João e Francisco, há nove anos, como o marco do início de seu casamento. Mas, juntos há pelo menos 16 anos, entre idas e vindas, os dois ainda não oficializaram a união, mas a situação do casal pode mudar.
Cansaço: Com a agenda sempre lotada e shows por todo o país, Luan Santana postou um desabafo em suas redes sociais na madrugada deste domingo (9). O artista ganhou o apoio de seus fãs com o texto que começa com uma afirmação de que precisa descansar.