Nem Te Conto

Nome de Ana Paula Arósio aparece em lista de elenco de novela da Globo

Atriz estaria cotada para entrar no folhetim das sete, intitulado de 'I Love Paraisópolis'

Redação do Correio 24 Horas
- Atualizada em

A atriz Ana Paula Arósio por pouco não volta para a TV Globo cinco anos depois de dar um tempo na carreira. O nome dela aparece em material distribuído pela direção da trama para a equipe da novela das 19h, "I Love Paraisópolis". O nome e a foto de Arósio estão ao lado da personagem Alceste, com uma breve descrição.


A personagem deveria entrar na trama por volta do capítulo 50 para rivalizar com a vilã Soraia (Letícia Spiller). Segundo o Extra, no entanto, pouco depois da equipe receber o material todos foram avisados que a atriz não faria mais parte da trama, sem maiores explicações. O material ainda não foi atualizado para incluir o nome da intérprete que vai substituir Arósio no papel.

Atriz ao lado do cabeleireiro Ezequiel Blanc (Foto: Reprodução/Instagram)

O autor da novela, Alcides Nogueira, negou que Ana Paula tenha sido convidada para o papel. Os dois já trabalharam juntos e a última novela de Ana Paula foi justamente uma trama dele, "Ciranda de Pedra" (2008). "Pelo que eu sei, ela não quer voltar a fazer TV, o que acho uma pena! Apesar de ter uma relação muito bacana com ela, não entrei em contato. Nem o Wolf (Maya, diretor de núcleo) nem Carlos Araújo (diretor geral), com quem ela também se dá muito bem. Respeitamos a decisão de nossa querida amiga", diz Nogueira.


Alcides afirmou que a personagem Alceste ainda não tem intérprete. "Não há ninguém reservado. A escalação está muito difícil". Ana Paula está afastada da TV desde 2008 e também se manteve longe de outros trabalhos até o ano passado, quando filmou o longa "A floresta que se move".

Correio24horas