Nem Te Conto

Nos EUA, Caco Ciocler aparece pela primeira vez com novo affair

Ator engatou um romance com uma psicóloga carioca de 34 anos

Agência O Globo

Sempre muito discreto quando se trata da vida pessoal, Caco Ciocler surpreendeu seus seguidores ao publicar uma foto ao lado dessa moça ruiva. Na legenda apenas a palavra: “Flores”. Mas nos comentários de amigos, já existe uma torcida para que o novo romance do ator decole. “Lindos”, escreveu o ator Luis Melo.


A irmã da carioca Paula Cesari, de 34 anos, a nova companhia do ator, também encheu o feed de corações ao comentar o registro. Paula é mestre em Psicologia e doutoranda em “Processos psicossociais, coletivos e históricos”, no qual investiga a problemática de migrações e refugiados . Os dois estão nos Estados Unidos.

Caco vai passar uma temporada de dois meses estudando e Paula foi selecionada para participar do ECOSOC Youth Forum 2019, realizado na sede da ONU, em Nova York, até o último dia 11. Até a publicação da foto, Paula mantinha perfis nas redes sociais, que foram deletados logo depois.

É a primeira vez que Caco aparece acompanhado publicamente após o fim de seu namoro de cinco anos com a atriz Luisa Micheletti, em agosto do ano passado. os dois, porém, seguem amigos e inclusive trabalhando juntos. Caco dirige Luisa em cena, com um texto dela própria, em “Soror”, que está em cartaz em São Paulo.