Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Nos EUA, Petrix está abatido e triste após BBB 20, revelam amigos

Embora mantenha contrato com a Globo até o fim da edição, Petrix não precisa ficar à disposição da direção

Redação iBahia • 04/03/2020 às 9:40 • Atualizada em 30/08/2022 às 11:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Longe do Brasil, Petrix Barbosa ainda acompanha os acontecimentos do “BBB 20”. O atleta está nos Estados Unidos desde que terminou seus compromissos com o programa, como participar do “Mais você” e das rodadas de entrevistas sobre o reality, e após o depoimento prestado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, por suspeita de assédio contra mulheres no confinamento.

Foto: Reprodução | Instagram
A saída de cena foi estratégica. Embora mantenha contrato com a Globo até o fim da edição, Petrix não precisa ficar à disposição da direção. O inquérito policial corre em sigilo e só depois do término da investigação o caso passa ao Ministério Público se for concluída sua participação no episódio denunciado.
Abatido e triste, dizem os amigos, Petrix tem evitado postar nas redes sociais e não quer dar entrevistas. O ginasta voltou a treinar e tem recebido o apoio da namorada, a modelo Joline Heitmann, que chegou a vir ao Brasil para assistir ao paredão. As redes sociais do atleta também passaram por um gerenciamento de crise e apenas comentários positivos e de fãs ficam expostos. Os negativos estão sendo deletados.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto