Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Nossa derradeira viagem", disse Domingos sobre últimas gravações

Ator aproveitava um intervalo nas gravações, na tarde da quinta-feira (15), quando se afogou

Redação iBahia • 16/09/2016 às 10:56 • Atualizada em 27/08/2022 às 17:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A reportagem do "Bom dia Brasil" divulgou imagens de Montagner, Camila e Gabriel Leone celebrando as últimas gravações de "Velho Chico" em Canindé de São Francisco. "Nossa derradeira viagem de gravações aqui de 'Velho Chico' encerrando esse épico maravilhoso, cheio de amor, de emoção, de carinho, de amizade, é uma família, família de verdade", diz Domingos sorrindo.
Protagonista da novela das 21h da TV Globo, ambientada às margens do São Francisco, Domingos Montagner, 54 anos, aproveitava um intervalo nas gravações, na tarde da quinta-feira (15), e mergulhava no rio, com Camila, quando desapareceu arrastado pela correnteza. O acidente ocorreu por volta das 14h30m desta quinta-feira, na região conhecida como Prainha, divisa entre Sergipe e Alagoas. Seu corpo foi encontrado cerca de quatro horas depois nas proximidades da Usina Hidrelétrica de Xingó, preso nas pedras, a 18 metros de profundidade.

				
					"Nossa derradeira viagem", disse Domingos sobre últimas gravações
De manhã, Montagner gravou cenas da novela, que chega ao fim no dia 30. Após encerrar o trabalho, almoçou e foi mergulhar com Camila, que interpreta Maria Tereza, par romântico de seu personagem, Santo dos Anjos. Foi a atriz quem avisou a produção do folhetim sobre o acidente. O Grupamento Tático Aéreo, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, além de pescadores, uniram-se nas buscas. Saiba tudo sobre a morte do ator Domingos Montagner aqui
Segundo o tenente-coronel Fábio Fonseca Rolemberg, comandante do 4º Batalhão de Canindé de São Francisco, Camila entrou em desespero. Em depoimento, a atriz contou que os dois foram até uma pedra para mergulhar. Ao perceber a correnteza muito forte, ela teria avisado Montagner sobre o perigo. Os atores nadaram de volta até a pedra. Camila chegou primeiro e tentou segurar a mão do artista, mas ele foi arrastado pela água.
As gravações foram canceladas. A equipe estava em Sergipe desde segunda e voltaria no sábado ao Rio.
Domingos Montagner deixa a mulher, a atriz e produtora Luciana Lima, e três filhos, Leo, 11 anos, Antônio, 7, e Dante, 4.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto