Nem Te Conto

Nova Jiang: ex-participante do MasterChef muda visual e doa cabelos

“Não aguento mais esse calor. Bye, cabelo”, escreveu a chinesa no Instagram

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A ex-MasterChef Jiang Pu decidiu dar adeus às longas madeixas, que passavam do ombro, e mostrou aos seguidores um novo visual. A queridinha do público no reality fez um suspense ao publicar, na tarde desta quinta (24), um pedaço do cabelo e escreveu que estava trabalhando em um novo visual para enfrentar os dias quentes. “Não aguento mais esse calor. Bye, cabelo”, escreveu a chinesa.

A ex-participante do reality show culinário aproveitou a onda de altas temperaturas, passou a tesoura no cabelo e doou os fios cortados para o projeto Rapunzel Solidária. “Alguém sabe se ainda tem aquela campanha de doar cabelo para crianças com câncer?”, perguntou em seu Instagram. Horas mais tarde, ela postou a foto já nos correios.

Jiang foi uma das semifinalistas do programa exibido pela Band e tornou-se queridinha do público. Nascida na China, a futura chef de cozinha chegou ao Brasil com 12 anos e trabalha com estatística, além de se dedicar às panelas. O que você achou do novo look dela? Dê sua opinião.