Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Nova protagonista de 'Malhação' tem namorado 19 anos mais velho

Marina Moschen vai estrear na Globo na próxima temporada da novela teen

• 06/08/2015 às 14:44 • Atualizada em 31/08/2022 às 17:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A próxima temporada de 'Malhação' vai trazer Marina Moschen como protagonista. A jovem, que tem 18 anos, vai estrear na telinha da Globo e promete arrancar suspiros dos rapazes. Mas Marina já tem um amor. Em entrevista ao 'Ego', a morena falou do romance de três anos com o empresário Daniel Nigri, que é 19 anos mais velho que ela.
"Não interfere em nada. A gente se dá muito bem, é um namoro normal. Me considero muito madura para minha idade", disse ela. Daniel é dono da escola de formação de atores em que Marina estudou. Antes de entrar no folhetim, a jovem precisou passar por vários testes. "Fazer 'Malhação' já era um sonho. É a vontade de quase todo jovem ator e eu era telespectadora. Quando soube, então, que tinha sido escolhida para interpretar a Luciana, deu um friozinho na barriga, mas fiquei muito feliz. Não esperava", afirmou.
Na nova temporada da novela teen, ela vai fazer par romântico com Nicolas Prattes, namorado de Lívian Aragão. À publicação, Marina garantiu que não existe climão nos bastidores com a filha de Renato Aragão: "a Lívian é uma menina incrível, nos damos superbem. A gente sempre conversa, troca mensagens. Somos atores, né? E todos entendem isso. Não tem motivo para haver algum mal-estar entre a gente".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto