Nem Te Conto

Novela: 40kg separam o Mocotó da primeira temporada de Malhação à atual

Após 10 anos, André Marques revive personagem que o consagrou na Globo

Da Redação
- Atualizada em
Quem acompanhou Malhação em sua primeira temporada, lá no ano de 1995, lembra bem do emblemático Mocotó, personagem vivido por André Marques. Pois bem, esse mesmo Mocotó voltou à novelinha teen este ano, apenas com uma diferença: o personagem exibe agora uma silhueta 40kg mais cheinha.


"Quando entrei na Malhação, em 1995, eu tinha cabelo comprido, depois eu raspei, e ainda era magrinho. Agora eu tenho cabelo curto e 40kg a mais. Mas não fico comparando minha vida de hoje ao passado. Prefiro mil vezes a minha vida atual", contou o artista, atualmente com 32 anos, em entrevista ao site Ego.

Leia também:
Acompanhe aqui o resumo completo das novelas

Saudoso, André Marques relembrou o tempo em que Malhação começou e confessa ter sido privilegiado por ter participado da novela teen logo em seu início. "Tinha 15 anos quando comecei em Malhação. Tenho muita saudade do grupo, do Claudio (Heinrich), da Fernandinha (Rodrigues), da Carol (Dieckmann), do Bruno (De Luca) e muitos mais. A gente teve muita sorte. Todo mundo foi privilegiado”, relembrou ele ao site oficial da novelinha.

Na nova temporada de Malhação, Mocotó cresceu e se tornou um ator de stand-up comedy. Nos capítulos mais recentes da trama, o personagem anda se fingindo de orientador educacional da escola Quadrante e se metendo em diversas confusões.