Nem Te Conto

Noveleira e fã de BBB, Andréia Sadi revela torcida por saída de Rodolffo

Grávida de gêmeos, jornalista mostrou o barrigão durante entrevista ao ‘Mais Você’

Redação iBahia

Andréia Sadi “invade” a casa dos brasileiros para falar dos bastidores da política. Mas, em seus momentos de folga, a jornalista gosta de uma boa novela e é fã do Big Brother Brasil. Através deu perfil no Twitter, por exemplo, ela comenta o jogo com frequência.

Em entrevista ao programa Mais Você, na manhã desta segunda (5), Sadi contou a Ana Maria Braga quais são suas principais distrações no mundo televisivo e revelou sua torcida para o paredão desta terça-feira (6).

"Sempre gostei de novela e de reality. Atualmente tenho visto Mulheres Apaixonadas, no VIVA, e não perco por nada a reta final de Amor de Mãe. Esperando ansiosamente Dona Lurdes (Regina Casé) ter o seu momento. Tomara que consiga continuar acompanhando as tramas durante a licença-maternidade. Quanto ao BBB, eu acompanho há muito tempo e estou torcendo para o Rodolffo sair no paredão desta terça", contou Andréia.

Gravidíssima

Foto: Reprodução / TV Globo

Andréia está grávida de gêmeos do também jornalista André Rizek. Ela está na reta final da gestão e a previsão é que João e Pedro cheguem em maio. Ou seja, a jornalista já está com um barrigão e mostrou para Ana Maria.

Sadi revelou que a gravidez veio antes do que o planejado pelo casal. “Nós tínhamos planejado a gravidez para depois das eleições e da Copa, seguindo os calendários político e esportivo, no entanto, ela veio em plena pandemia. E foi uma grande surpresa quando soubemos que era uma gravidez gemelar”, contou.