Nem Te Conto

Novo namorado de Paula Fernandes, Rony Cecconelo é milionário gaúcho e tem 31 anos

Casal está junto há duas semanas e oficializou a relação no Dia dos Namorados

Agência O Globo
- Atualizada em

Paula Fernandes está de namoro novo. O novo eleito da cantora de 34 anos é o empresário gaúcho Rony Cecconello, de 31. A informação do romance foi confirmada ao EXTRA pela assessoria de imprensa da artista nesta quarta-feira. Os dois estão juntos há duas semanas e oficializaram a relação no Dia dos Namorados.

"Paula Fernandes está em um momento incrível após a gravação de seu novo DVD "Origens", realizada na noite de ontem em Sete Lagoas (MG) e confirma que foi pedida em namoro pelo empresário Rony Cecconello no Dia dos Namorados. Paula embarca para Portugal hoje já com a nova turnê ORIGENS que passa por diversas cidades do país", diz a nota.

Foto: Reprodução | Instagram 

O EXTRA apurou que o bonitão é dono de três empresas em São Paulo, onde mora. Duas de artigos para laboratório, e outra de empreendimentos imobiliário. Todas com capital social de mais de R$ 13 milhões.

Esse é o quinto relacionamento de Paula desde 2016. No fim de abril, ela terminou o o namoro de seis meses da cantora com o empresário Gustavo Lyra. Antes, ela namorou o jornalista Claudio Mello. O romance durou cinco meses e terminou em maio do ano passado. Em outubro de 2017, ela colocou um fim no namoro de quatro meses com o tenor lírico Thiago Arancam. Um ano antes, em outubro de 2016, Paula rompeu o noivado de quatro anos com o dentista Henrique do Valle.