Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Novo 'shape'! Lexa revela como emagreceu 12kg

A funkeira utilizou seu perfil no Instagram para mostrar o novo shape aos seguidores

Redação iBahia • 04/11/2019 às 22:02 • Atualizada em 28/08/2022 às 7:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Foco é tudo. Nesta segunda-feira (4), Lexa mostrou que vale a pena investir em novos hábitos de vida. A funkeira utilizou seu perfil no Instagram para mostrar o resultado da dieta orientada por Mayra Cardi aos seguidores. Lexa perdeu 12 quilos.

No 'Stories' do Instagram, Lexa postou uma foto de biquíni com a frase "Bom dia Orlando" marcando Mayra e o perfil profissional da coah nutricional. Ela também compartilhou um vídeo correndo e outro pós-exercício. "Olha quem tá correndo. To andando, mas acordamos cedo para compensar essas pizzas", diz a funkeira no vídeo.

Foto: reprodução / Instagram

Em entrevista à Purepeople, Lexa revelou que os quilos a menos são resultado de uma mudança na alimentação: "Doce, refrigerante e massa cortei na primeira semana. A gente sente muito quando corta o açúcar. Fui tirando e agora estou muito tranquila".

Lexa também contratou um cozinheiro particular, que mora com ela e o marido, MC Guimê. "Estou andando com um chefe culinário. Ele entra nas cozinhas dos hotéis onde vou e faz as comidas que eu posso comer", comentou a funkeira.

Na entrevista ao portal, ela ainda explicou que o emagrecimento tem relação direta com a saúde."A meta é ficar saudável. Tem a falsa magra, né? Meu índice de gordura estava acima do que é saudável. Para saúde mesmo. As pessoas olham e falam: 'Que corpão! Por que quer emagrecer?' Mas meu colesterol estava horrível".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto