Nem Te Conto

Núbia Oliiver dá conselhos sobre empenho sexual: 'Não precisa ser filme erótico'

Recentemente, Núbia criou um perfil no Instagram destinado à pessoas que possuem feitiche por pé

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Ela não para! Após ter revelado que já transou com mais de 400 homens, Núbia Oliiver continua causando na web. Durante uma entrevista concedida ao UOL ,a influenciadora não mediu filtros ao falar sobre empenho sexual. Para a influenciadora digital, muitos homens idealizam a relação sexual como algo similar a um "filme erótico".

Foto: reprodução
"O que mais me incomoda nessa história de 'ser boa de cama' é que muitos homens comparam o desempenho sexual de sua parceira com um filme erótico, e não bem por aí a nossa banda toca, se é que me entendem", começou.

"Sexo bom é aquele que satisfaz os dois lados, e pra isso não precisa ter nenhuma malabarista na cama. Precisa ter a pegada certa, o ritmo e toque nu lugar certo e na hora certa. Sexo é cumplicidade, é saber sentir e ser sentido. Só vale assim, quando pra chegar ao prazer você leva o outro junto", disse.



Recentemente, Núbia criou um perfil no Instagram destinado a pessoas que possuem fetiche por pés. "Eu nunca imaginei que iria ter tantos pedidos relacionados a esse fetiche que acabei conhecendo bem e tem um lado encantador, com varias ramificações", afirmou.