Nem Te Conto

Nudes, agressão, bafos e polêmica: veja como foi a semana dos famosos

Não conseguiu acompanhar tudo o que rolou? O Nem Te Conto te revela agora

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A semana foi movimentada na vida dos famosos. Teve de tudo um pouco entre os dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro. Cantor acusado de ter agredido funcionário; atriz revelou detalhes do romance com cantora; famosa bailarina foi afastada do 'Domingão do Faustão'; e ex-BBB foi flagrada com jogador em restaurante de Salvador. Não conseguiu acompanhar tudo o que rolou? O Nem Te Conto te revela agora:


Bastidores - O clima de tensão tomou conta dos estúdios da Record nesta semana. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do 'Uol', novas demissões aconteceram na emissora, entre elas a de oito funcionários da equipe de Sabrina Sato. Um editor finalizador, que estava entre os demitidos, ficou revoltado com a notícia e tomou uma atitude surpreendente.



Hot - A cantora Pabllo Vittar divulgou nesta sexta-feira (02) o clipe de 'Então Vai', gravado em dezembro, no Rio de Janeiro. No vídeo, a drag queen aparece com um maiô com as cores do arco-íris, que representa o movimento LGBT, e tasca um beijão de língua no DJ e produtor Diplo.

Desabafo - A atriz Bárbara Evans se mostrou revoltada com os rumores que surgiram na imprensa com seu nome nesta sexta-feira (02). Segundo boatos, a loira teria voltado a procurar Cauã Reymond após descobrir que o ator está solteiro. 

Só luxo - Nesta quinta-feira (02), em São Paulo, aconteceu o tão esperado Baile de Carnaval da Vogue 2018. Como tema deste ano foi adotado "Divino, Maravilhoso", uma homenagem à celebração do Brasil, suas tradições e sua cultura exuberante e original. Esse é o momento mais aguardado pelos fashionistas, pelos amates de moda e do universo dos artistas. Quer saber como foram os looks dos famosos? Confira!

Olha ela - A cantora Preta Gil agitou o Instagram nesta quinta-feira (01). A artista postou uma foto em que aparece completamente pelada, diante de uma janela, com direito a bumbum de fora.

Acabou - Um dos nomes mais conhecidos do balé do "Domingão do Faustão", por conta de sua participação em diversos clipes e da semelhança com a cantora Anitta, a dançarina Tainá Grando comunicou em sua conta do Instagram que não faz mais parte da equipe do programa.

Flagra - O romance da ex-BBB Monique Amin com o empresário baiano Rodrigo Gil chegou ao fim. A participante da última edição do reality 'A Fazenda' veio para a capital baiana para curtir as férias ao lado do rapaz, mas o affair não deu certo. A morena continua na cidade, mas foi vista em outra companhia na noite soteropolitana. Veja flagra

Abriu o jogo - Após ser acusado de engravidar uma jovem de 21 anos, o padre Reginaldo Manzotti, em entrevista ao jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, afirma que as acusações são falsas.

Revelações - A apresentadora do 'Encontro', Fátima Bernardes, afirmou no programa desta quarta-feira (31) que já conhecia o atual namorado, Túlio Gadêlha, antes de engatar o romance.  Ela ressaltou que as pessoas mudam a forma de olhar para as outras, como aconteceu com o então amigo que agora virou amor.

Emoção - A noite da segunda-feira (29) foi especial para Xanddy. O cantor comandou a última edição da Melhor Segunda-Feira do Mundo e recebeu uma convidada pra lá de especial em cima do palco: sua filha Camilly Victória.

Surpresa - A atriz Bruna Marquezine participou do canal de Giovanna Ewbank no Youtube e não escapou de perguntas sobre o relacionamento com Neymar. A loira exibiu um vídeo que o jogador tinha gravado para a amada e surpreendeu a global.

Só love - Ana Carolina e Letícia Lima só assumiram o relacionamento em fevereiro de 2017, mas elas estão juntas há quatro anos, e a cantora foi a primeira mulher a se relacionar com a atriz, segundo revelou a própria Letícia ao participar de uma brincadeira no canal do Youtube de Matheus Mazzafera, publicado nesta segunda-feira.

Agressão - O funkeiro MC Livinho se envolveu em mais uma polêmica e está sendo acusado, desta vez, de agredir um técnico de som que trabalhava para ele durante um show realizado na última sexta-feira. Segundo relatos divulgados na página oficial da empresa Áudio Mix Brasil, no Facebook, o funcionário, que não teve o nome revelado, foi agredido no rosto pelo cantor de 23 anos.