Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Nunca tive acesso a esse dinheiro', diz mãe de MC Melody

Daiane afirma que não se envolve com lucros da carreira da filha

Redação iBahia • 23/01/2019 às 16:35 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Não é apenas a sensualização de Gabriella Abreu Severino, a MC Melody, de 11 anos, que vem causando desavenças na família da funkeira mirim. A mãe da menina, Daiane Glória Severino, de 31 anos, além de reprovar a forma com que o marido conduzia a carreira da filha, ainda questiona o destino que vem sendo dado aos lucros obtidos com o sucesso da menina.

Thiago Abreu, o MC Belinho, era o responsável por administrar a carreira de Melody e também da irmã, Bella Angel, de 14 anos. A função, agora, ficará com a ativista Sabrina Bittencourt, especialista indicada pelo youtuber Felipe Netto, e com a mãe das meninas.

Em entrevista ao jornal 'Extra', a mãe de Melody afirma que os lucros com a carreira das filhas eram administrados exclusivamente por Thiago e garante que nunca teve acesso ao dinheiro faturado por elas: — Nunca tive acesso a nenhuma conta onde esse dinheiro é depositado. Ele (Thiago) sempre foi um bom marido e um bom pai e dizia que não queria ganhar dinheiro com as meninas. Mas acho que tudo que aconteceu foi subindo à cabeça.

Questionada sobre qual seria o destino dos lucros com a carreira das crianças, Glória evitou entrar em detalhes. — Não vou falar. Prefiro deixar a Justiça investigar — disse, admitindo, em seguida, que Thiago arca com despesas da casa e das meninas.

Thiago e Glória são casados há 16 anos e ainda vivem sob o mesmo teto, em São Paulo. A mulher, no entanto, afirma que entrará com o pedido de divórcio. MC Belinho divulgou uma nota na qual afirmava que a separação aconteceria de forma amigável. A guarda de Melody e Belle ficará com a mãe.

- Sempre deixei ele (Thiago) à frente da carreira delas. Ele é um bom pai, mas começou a mudar o estilo da Melody principalmente depois desse relacionamento. Tudo passou a piorar do meio do ano passado para cá - relata

Glória afirmou ser contra a sensualização das meninas: - Nunca fui a favor (da sensualização). Sempre fui contra. Sempre reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele (Thiago) nunca me escutou - contou.

Glória afirma também que sempre foi impedida pelo marido de interferir na carreira das filhas. - As crianças ficam contra mim porque o pai apoia tudo que elas fazem e eu sou contra. Elas dizem que se a carreira delas acabar, a culpa é minha. Minhas filhas não estão emocionalmente bem. Sempre me senti chantageada com isso - desabafa.

A exposição de Melody na internet voltou a causar polêmica na última quarta-feira, quando o youtuber Felipe Netto criticou o forte apelo sexual nos últimos trabalhos da cantora. Ele fez um post em seu Twitter no qual afirmou que Melody estava banida de seu canal. “Havia informado ao seu pai que não faria mais ‘react’ enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito”, escreveu o jovem.

Após a repercussão de sua postagem, o youtuber anunciou que depois de conversas com MC Belinho, foi acordado que MC Melody e a irmã, Bella Angel, de 14 anos, receberiam acompanhamento pedagógico e psicológico por profissionais especializados em educação infantil.

Na última segunda-feira, os perfis de Melody e Bella Angel no Instagram e no Facebook foram retirados do ar. As contas eram administradas pelo pai das meninas, Thiago Alves. Antes do perfil de Melody ter sido saído do ar, as fotos postadas nos últimos cinco meses já haviam sido apagadas. Ela tinha 3,6 milhões de seguidores no Instagram. Também foi retirado do ar o clipe mais recente de Melody, da música “Para com isso”.

Também nessa segunda-feira, Felipe Netto postou em seu Twitter que havia apagado todas as reações aos clipes de Melody que havia em seu canal na internet. “Seguindo com uma estratégia de limpar a imagem da Melody e começar uma nova história na carreira dela, removi todos os ‘reacts’ aos clipes dela do meu canal. A ideia é recomeçar. O suporte q ela e a família estão recebendo tá mudando tudo e a família está colaborando 100%”, escreveu.

Em um comunicado divulgado na última terça-feira, MC Belinho pediu desculpas "pelos excessos cometidos" na administração da carreira das filhas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto