Nem Te Conto

NX Zero anuncia 'período sabático' da banda

Di Ferrero disse que não tem previsão de quando o grupo volta a se apresentar

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A banda NX Zero vai parar. O anúncio foi feito pelo vocalista Di Ferrero, durante o 'Altas Horas', que foi ao ar na noite do sábado (10). Segundo o músico, as atividades vão ser suspensas em 2018 e eles não sabem quando retornam.

"A gente vai cumprir todos os nossos compromissos, nossa agenda e a partir de dezembro, pra frente, a gente vai tirar um período sabático por tempo indeterminado, por enquanto, para a gente se dedicar às nossas coisas pessoais. Tudo numa boa, a gente está super feliz, a gente tem uma amizade incrível", afirmou ele.

Foto: Reprodução/TV Globo

Di aproveitou o momento para agradecer aos fãs e afirmou que está tudo bem entre os músicos: "a gente precisa disso, acho que vai ser saudável esse período para a banda, para depois a gente voltar de uma forma renovada, enfim, com um projeto novo, um disco novo".

Ainda de acordo com o cantor, um DVD vai ser gravado na quarta-feira (14), em São Paulo, para registrar a última turnê da banda, que completa 16 anos de carreira em 2017. Além de Di, o quinteto é formado por Gee Rocha, Conrado Grandino, Daniel Weksler e Fi Ricardo. O último trabalho lançado pelo grupo foi o álbum 'Norte'.