Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'O BBB foi a faculdade que eu não fiz', dispara Daniel Lenhardt

Nesta quarta-feira (29), o modelo publicou um vídeo relembrando sua passagem pelo reality e refletiu sobre o que chamou de "linchamento virtual"

Redação iBahia • 29/04/2020 às 21:45 • Atualizada em 31/08/2022 às 1:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após Felipe Prior pediu o Big Fone de presente, o clima de saudade do Big Brother Brasil 20 tomou conta de Daniel Lenhardt. Nesta quarta-feira (29), o modelo publicou um vídeo relembrando sua passagem pelo reality e refletiu sobre o que chamou de "linchamento virtual".
"Desde que tudo começou, entrei num turbilhão de emoções. Foi casa de vidro, foi BBB, foi paixão, foram acertos, foram erros, foi eliminação e... linchamento virtual", disse Daniel.

Ele afirmou que não consegue explica o que é a experiência de estar no BBB. "Viver um BBB é algo indescritível, único, difícil de ser explicado. Conheci pessoas maravilhosas, que erraram, acertaram e me ensinaram muito. Tenho uma gratidão eterna com todos com quem convivi dentro da casa".

Daniel, que foi muito criticado nas redes sociais por algumas de suas atitudes na casa, ainda afirmou que segue aprendendo. "Ainda estou no processo de aprendizado, que vai ser eterno e sempre transformador", analisou o ex-BBB, que assumiu que foi difícil lidar com as críticas quando foi eliminado.

"Não foi fácil sair do BBB e ler algumas coisas que eu li. E ouvir outras que ouvi. Errei em certos momentos e peço desculpas. E quantas desculpas. E tudo bem, é isso aí mesmo, errou tem que pedir desculpas. Basta saber se quem está do outro lado está aberto para desculpar", desabafou. "Às vezes, são feridas abertas que estão expostas e demoram a cicatrizar. As vezes, é gente que só quer odiar. As vezes é gente que não sabe desculpar. E tá tudo certo. Todos somos personagens do mesmo filme: o filme da vida. O importante é que cada história que eu conheci me fez crescer e aprender. O BBB foi a faculdade que eu não fiz", confessou.

Ver essa foto no Instagram

Esse vídeo mostra tudo o que vivemos nesses últimos meses e desde que tudo começou, entrei num turbilhão de emoções. Foi casa de vidro, foi BBB, foi paixão, foram acertos, foram erros, foi eliminação e... linchamento virtual. Eu fiquei impressionado com tudo o que aconteceu e acho que a ficha ainda não caiu, mas estou processando e começando a entender tudo o que passei. É difícil consolidar tudo o que eu vivi e o que eu tenho vivido em algumas poucas palavras. Os últimos meses ficarão para sempre guardados num lugar muito especial da minha história, da minha vida. Viver um BBB é algo indescritível, único, difícil de ser explicado. Conheci pessoas maravilhosas, que erraram, acertaram e me ensinaram muito. Tenho uma gratidão eterna com todos com quem convivi dentro da casa. Vocês são especiais! . Foram muitas histórias, foram muitos momentos. Vidas cruzadas. Histórias marcadas. A final foi linda, três mulheres fortes. Uma vencedora merecedora. Quanto mérito. Quantos ensinamentos. Que mensagem! . A minha gratidão e felicidade são eternas por ter passado por ali, por ter entrado por aquela porta e ter minha vida transformada. Crescimento e amadurecimento. Errar, cair, aprender e levantar. Ainda estou no processo de aprendizado, que vai ser eterno e sempre transformador. . Não foi fácil sair do BBB e ler algumas coisas que eu li. E ouvir outras que ouvi. Errei em certos momentos e peço desculpas. E quantas desculpas. E tudo bem, é isso aí mesmo, errou tem que pedir desculpas. Basta saber se quem está do outro lado está aberto para desculpar. As vezes são feridas abertas que estão expostas e demoram a cicatrizar. As vezes é gente que só quer odiar. As vezes é gente que não sabe desculpar. E tá tudo certo. Todos somos personagens do mesmo filme: o filme da vida. Mas o importante é que cada história que eu conheci me fez crescer e aprender. O BBB foi a faculdade que eu não fiz. Deixo aqui o meu eterno agradecimento para todas as pessoas que me apoiaram e as que não me apoiaram também. Todos vocês foram e são essenciais pra minha evolução. . [continua nos comentários...]

Uma publicação compartilhada por Daniel Lenhardt (@daniel_lenhardt) em 29 de Abr, 2020 às 11:06 PDT

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto