Nem Te Conto

'O medo de ser rejeitado me fez recuar', revela novo irmão de Anitta

Felipe Terra afirma que se o parentesco dele com a cantora não sido divulgado na mídia, jamais procuraria a família da artista

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Felipe Terra, 33 anos viu sua virar do avesso da noite pro dia. É que o sargento do exercito brasileiro agora é o novo irmão de Anitta. Para Fábia Oliveira, o rapaz falou pela primeira vez os motivos de ter buscado o verdadeiro pai apenas dois anos após descobrir quem ele era. 

Foto: Reprodução | Instagram 

“Fiquei com medo de me acharem oportunista ou interesseiro. O medo de ser rejeitado ou mal tratado me fez recuar. Descobri que ele era meu pai assim como descrito em sua coluna, em 2017. Apesar de não procurá-los, comecei a segui-los no Instagram e acompanhá-los de longe desejando sempre o melhor pra eles”, explicou.
A mãe do oficial revelou a verdade para o filho depois de ver o Painitto na TV. Felipe então afirmou que, se a notícia não tivesse sido vazado na mídia, talvez ele nunca procurasse a sua família paterna. 
“Se não fosse pela reportagem, eu não iria procurá-lo, mas apesar disso, gostei muito de conhecê-lo. Todos me receberam muito bem, foram muito receptivos. A Anitta me procurou logo e passou a me tratar como irmão. O Renan me mandou uma mensagem assim que saiu o resultado me dando as boas vindas à família. Enfim, a Anitta, o Painitto e o Renan eu já conheço pelas redes sociais e pela mídia, mas não é neles que estou interessado. O que quero mesmo é conhecer o Mauro, a Larissa e o Renan, meu irmão vascaíno”, finalizou.