Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'O problema nunca foi a ex, era o Pedro', provoca Luana Piovani

Atriz decidiu se posicionar sobre novo relacionamento do ex marido

Redação iBahia • 06/11/2019 às 15:19 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A fila anda e a catraca gira. Após Pedro Scooby publicar uma foto assumindo o relacionamento com Cintia Dicker, sua ex esposa, Luana Piovani, deixou um comentário na publicação e ainda gravou stories se posicionando sobre o novo affair do surfista.

Foto: Reprodução

Ao que nos parece, o fato do ex estar seguindo frente agradou a loira. "Dá uma irmãzinha ruiva pra Liz, só avisa à musa que é melhor arrumar uma Angelina pra ela também''. Angelina faz referência à pessoa que cuida da casa e dos três filhos de Luana e Pedro.

E as alfinetadas não pararam por ai. Em seus stories, a loira decidiu revelar que foi ela quem apresentou os dois: "Conheço a Cintia há mil anos. Não a conheço intimamente, mas a conheço pessoalmente. Ela sempre foi uma querida comigo. Mas o tanto que ela é deusa, é um negócio de doer o olho. E fui que mostrei ela para ele há mil anos atrás, em Nova York. Eu ainda era casada com ele".

Em seguida, Luana ainda criticou a atitude de Pedro, alegando que um de seus filhos tomou um susto ao ver a foto. ''Eu não posto nem foto nem vídeo beijando porque eu não quero tenha o susto que eu vi, mas cada um cuida como gostaria de ser cuidado. O problema do relacionamento anterior do Pedro nunca foi a ex, era o Pedro. Era ele quem estava completamente descompensado. Meu problema nunca é com a outra'', revelou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto