Nem Te Conto

"O que ela quer, eu não vou dar", diz Márcio sobre fã que fez feitiçaria

Cantor se apresentou duas vezes no Sauípe Folia 2015 e não deixou de falar da polêmica fã que sonha em se relacionar com ele

Eliomar Santos* (eliomar.santos@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Depois de fazer uma turnê nos Estados Unidos, Márcio Victor retornou para a Bahia com todo gás. No comando do Psirico, o cantor se apresentou na piscina do Sauípe Folia no sábado (05) e agitou a Arena do evento na madrugada do domingo (06). Nos bastidores, pouco antes de subir ao palco, Márcio conversou com o iBahia e voltou a comentar sobre a fã que fez feitiçaria para ele na porta de seu condomínio e revelou mais loucuras de outras seguidoras.

"Já teve da gente chegar na van e ter gente escondida, ter fã debaixo da cama, no guarda-roupa... Fui tocar em um interior do Pará e tinha uma fã em cima de uma árvore me esperando para tirar foto. Mas esse caso de fanatismo dela (a fã que sonha em casar com ele), é um caso que a gente tem controle. Minha mãe tem o contato dela e, na verdade, ela continua perturbando lá em casa. Espero que minha mãe consiga fazer amizade com ela, mas o que ela quer eu não vou dar, que é o lepo lepo", afirmou. 


A revelação sobre o caso aconteceu durante a participação do baiano no 'Encontro com Fátima Bernardes', na semana passada. No programa, ele disse que chega a ficar assustado com as atitudes da seguidora: "ela descobriu o número da minha mãe e da minha tia, onde elas moram. Eu fico até com medo. Ela manda presente de sexo para mim, calcinha, essas coisas. É sério, não estou brincando, não. Eu tenho um certo medo".


* A equipe do iBahia viajou a convite da produção do evento.