Nem Te Conto

O verdadeiro amor de Abel: Pedro Carvalho é casado com advogado bonitão há dois anos

João Henrique é mais um dos motivos para que Pedro tenha fixado residência no Brasil

Agência O Globo
- Atualizada em

Muita gente torceu para que Abel e Britney terminassem juntos em “A dona do pedaço”. Quando os atores Pedro Carvalho e Glamour Garcia apareceram em fotos fazendo compras juntos num shopping do Rio, esta semana, a mesma torcida desejou que a relação tivesse extrapolado a ficção. Mas não. Assim como Glamour tem seu amor na vida real, Pedro tem o seu: o marido João Henrique Simonetti.

Foto: Reprodução | Instagram 

João Henrique é mais um dos motivos para que Pedro tenha fixado residência no Brasil. O português de 34 anos, e o advogado, de 35, moram juntos há quase dois anos, mas mantêm uma discreta relação, só conhecida dos amigos mais próximos e colegas de profissão, além das famílias de ambos.

Raramente postam fotos juntos sozinhos e estão sempre cercados de amigos. Mas não economizam em afeto. Nas redes sociais, emojis de coração são os preferidos de Pedro Carvalho para comentar as fotos de João Henrique.

Entrosados, Pedro e João Henrique curtem viajar (já fizeram duas para a Europa), praia e ficar em casa, que é chamada de “meu cantinho” pelo ruivo bonitão. Foi no tal cantinho que ele ganhou do ator uma festa surpresa no aniversário de 2017, quando até a mãe do rapaz viajou de Cajobi, no interior de São Paulo, onde ele nasceu, para o Rio e comemorou com o filho e o genro a nova idade.