Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Objeto inusitado traz lembranças do passado para Fernanda Souza

''É o tipo de coisa que, quando eu olho, me lembro dele'', declarou a atriz

Redação iBahia • 24/10/2019 às 19:38 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A emoção tomou conta do programa Tempero de Família, exibido no GNT. Fernanda Souza chorou ao falar de sua relação com seu pai, Eldes Souza, falecido em 2013. Segundo o site Extra, ela não conseguiu visitá-lo antes da morte porque estava em época de gravação.

Foto: Reprodução

Ao ver um jogo de dominó, a atriz não segurou a emoção: ''Meu pai gostava muito de dominó. É o tipo de coisa que, quando eu olho, me lembro dele. Quando ele morreu eu e minha irmã guardamos o dominó dele”, lembrou.

A atriz também lamentou o tempo que passou distante de Eldes durante a infância, quando precisou morar na Argentina para atuar em Chiquititas. “Meus pais eram separados desde que eu tinha 3 anos, mas nunca tive trauma. Meu pai era presente e extremamente carinhoso, mas chegou uma época da vida que eu fui para Buenos Aires, então eu já não morei com meu pai dos três anos em diante. Fui para Buenos Aires com 12, depois para o Rio de Janeiro… então eu não tive o convívio que meus primos e minha irmã tiveram com meu pai”, contou a atriz.


Apesar do tempo que passou distante, a atriz revelou que se esforçou ao máximopara recuperar o tempo perdido. ''No último ano de vida dele, eu fazia de tudo para ficar perto: ia até São Paulo, pegava o meu pai, enfiava no carro com cadeira de rodas mesmo e ia para a minha casa do interior. Fazia tudo por ele, ele era meu filho”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto