Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Off durante a semana? Veja o que foi destaque entre os famosos

Confira em post especial, o que foi destaque no mundo dos famosos

• 15/02/2014 às 8:00 • Atualizada em 31/08/2022 às 17:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Aconteceu de tudo um pouco na segunda semana do mês de fevereiro. Entre os dias 10 e 14, os bastidores da vida dos famosos foram cercados de muitas surpresas, bafões e polêmicas. Não conseguiu acompanhar tudo o que rolou? Não tem problema, pois o Nem Te Conto preparou um resumo especial. Confira:
Passando a limpo - O pai do ator Rodrigo Simas, o capoeirista Beto Simas, decidiu falar dos boatos sobre a sexualidade do filho. Em recente flagra, o global foi visto discutindo com um amigo no Rio de Janeiro.
Polêmica - Desde que Isis Valverde sofreu um acidente de carro, a atriz Grazi Massafera não tem se alimentado direito. Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', a loira ficou chocada ao ver os comentários nas redes sociais dizendo que ela teria feito macumba para Isis.
Flagra - O romance de Cauã Reymond e Isis Valverde foi confirmado por ninguém mais, ninguém menos, que Grazi Massafera. A loira, sem saber que estava tendo a conversa gravada, confessou ao paparazzi que fez uma fotos dela dentro da igreja, que o ex-marido está com Isis.
Carnaval - O Carnaval de Salvador em 2014 acontece de 27 de fevereiro a 4 de março e, este ano, a folia trará com ela despedidas, novidades e estreias de estrelas do axé. Os principais artistas baianos já estão com os projetos bem encaminhados. Confira. Polêmica - A atriz Luana Piovani participou do 'Encontro' na quarta-feira (12) e teria causado mal estar nos bastidores, alegando que não voltaria mais ao programa porque não teve tempo de divulgar sua peça de teatro. No outro dia, a apresentadora decidiu comentar sobre o episódio. Acabou - Depois de cerca de um ano, chegou ao fim o namoro de Bruna Marquezine e Neymar. A informação foi confirmada pela própria atriz ao Blog de Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'. De acordo com a publicação, o relacionamento do casal não teria resistido à distância, já que o jogador, atacante do Barcelona, mora na Espanha há cerca de sete meses. O anúncio trouxe situações complicadas para a atriz Bruna Marquezine. Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', a global perdeu um contrato que tinha com uma empresa de telefonia celular.É o amor - Casada com o nutricionista Daniel Cady, a cantora Ivete Sangalo nunca escondeu o desejo de aumentar a família - ela é mãe de Marcelo, de 4 anos. Em entrevista ao jornal Extra, Daniel rasgou elogios à companheira e revelou que é difícil seguir o pique que ela tem para cuidar da carreira e da vida pessoal.Justiça - A atriz Isis Valverde ganhou um processo movido contra a revista 'Playboy' e a publicação terá que desembolsar nada mais nada menos que R$ 40 mil para a artista, segundo informou o colunista Ancelmo Gois, do jornal 'O Globo'. BBB - O clima esquentou mais uma vez na casa mais vigiada do Brasil. Enquanto a Festa Planetária rolava, sob o comando de Lulu Santos, as sisters Clara e Vanessa deram uma escapadinha e foram trocar os sapatos no Quarto da Sibéria. Ao deixar o local, Clara puxou a modelo e deu um beijão nela

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto