Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Off durante a semana? Veja o que foi destaque entre os famosos

Revelações, novidades, bafões, festa e polêmicas estão entre os destaques

• 16/11/2013 às 8:06 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Aconteceu de tudo um pouco na segunda semana do mês de novembro. Entre os dias 11 e 15 de novembro, os bastidores da vida dos famosos foram cercados de muitas surpresas, bafões e polêmicas. Não conseguiu acompanhar tudo o que rolou? Não tem problema, pois o Nem Te Conto preparou um resumo especial. Confira:The Voice - A segunda noite de Batalhas do The Voice Brasil foi emocionante. Várias apresentações fizeram com que os técnicos Claudia Leitte, Daniel, Lulu Santos e Carlinhos Brown não segurassem as lágrimas e abusarassem do ‘peguei’, salvando quase todos os candidatos. A baiana Bruna Barreto foi uma das classificadas para a proxima fase do programa.
Por Onde Anda - Edson Cardoso, o Jacaré, bateu um papo com o iBahia para falar sobre a vida de ator no Rio de Janeiro. Ele ainda relembou o nascimento do filho e revelou que sente saudade do É o Tchan.
Top 10 - Apesar da fama, sucesso e milhares de fãs pelo país, os artistas não escapam da mira da internet quando o assunto é 'trollagem'. Preta Gil, Bárbara Paz e até estrelas globais tiveram suas imagens envolvidas em piadas nas redes sociais. Relembre esses e outros casos que fizeram sucesso na web.
Visita ilustre - Bell Marques esteve no iBahia, nesta semana e comentou sobre o DVD do Chiclete com Banana, a expectativa para a estreia em carreira solo, revelou com exclusividade a formação da banda que vai acompanha-lo após a saída dele do Chiclete, cantou um trecho da música que vai dividir com Ivete Sangalo na gravação do DVD da cantora e comentou sobre as críticas direcionadas para a banda Oito7Nove4, formada por seus dois filhos. Reconciliação? - Após os rumores de que Grazi Massafera deve embarcar em breve para o exterior para passar uma temporada com a filha Sofia, de 1 ano, o ator Cauã Reymond foi flagrado deixando o consulado americano. Com a imagem, boatos de que o galã global pode viajar para encontrar a ex-BBB passaram a surgir.
Recuperação - Netinho, que segue se recuperando em casa após ficar quase quatro meses internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, recebeu a visita da amiga Maria João Vaz, que mora em Portugal, nesta semana. Feliz com o reencontro, o cantor fez questão de registrar o momento e compartilhar com os fãs e seguidores do Facebook.
Susto - Todo mundo sabe que os humoristas do programa 'Pânico na Band' exageram nas brincadeiras. Mas dessa vez, o caso ficou sério. Segundo Marcelo Zangrandi, o Ie Ie, ele já sentiu na pele o efeito de uma delas. Durante o quadro 'Zaca Show' - em homenagem ao ex-Trapalhão Zacarias - que Ie Ie gravou com Gui Santana, ele foi 'obrigado' a tomar um chá quente com pimenta e as consequências foram graves: o humorista foi parar no hospital.
Volta por cima - A atriz Renata Celidônio voltou a usar o perfil no Instagram. A baiana, que perdeu 60 kg com a ajuda da cirurgia bariátrica, alimentação saudável e muito exercício, publicou uma foto na rede social, onde aparece apenas de biquíni e mostrando o 'antes e depois' de perder peso. Bafão - A morena Tati Neves, que filmou Justin Bieber na cama enquanto o músico dormia, decidiu revelar detalhes da noite que teve com o astro pop teen. Em entrevista ao tabloide 'The Sun', Tati afirmou ter transado com o cantor e que ele é bom de cama.Luto - O ator Antonio Firmino, que foi encontrado morto dentro de casa no Rio de Janeira, na terça-feira (12), foi velado por parentes e amigos em Belo Horizonte. Segundo o site G1 Minas Gerais. Firmino foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava, no bairro Gardênia Azul, na zona oeste do Rio de Janeiro, pela namorada.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto