Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Off durante a semana? Veja o que foi destaque entre os famosos

Revelações, novidades, bafões, festa e polêmicas estão entre os destaques

• 29/03/2014 às 8:00 • Atualizada em 31/08/2022 às 11:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Aconteceu de tudo um pouco na última semana do mês de março. Entre os dias 24 e 28, os bastidores da vida dos famosos foram cercados de muitas surpresas, bafões e polêmicas. Não conseguiu acompanhar tudo o que rolou? Não tem problema, pois o Nem Te Conto preparou um resumo especial. Confira:
Mal entendido - Depois da repercussão de que a namorada de Neném, que faz dupla com Pepê, estaria grávida, a cantora revelou ao Ego na tarde desta quinta-feira (27) que tudo não passou de uma empolgação.Festa - Sheila Mello e Fernando Scherer comemoraram o aniversário de um ano da filha, Brenda, na quarta-feira (26) em uma casa de festas em São Paulo. Na decoração, um painel gigante com a foto da menina ornamentava a entrada da festa.
Chateada - Bruna Marquezine comentou nos bastidores do programa 'Domingão do Faustão' sobre o inconveniente de ser uma pessoa pública e lidar com as especulações da mídia.
Mudança - Rodrigo Lopes, que participou do 'Big Brother' inglês em 2009, virou mulher. Através do Twitter, ele contou que fez uma cirurgia para colocar próteses mamárias e até postou fotos do resultado. "Finalmente eu tenho seios", comemorou.
Transformação - A cantora Anitta finalmente matou a curiosidade dos fãs e surgiu sem o curativo no nariz após ter se submetido a uma cirurgia de rinoplastia. Em uma foto publicada nas redes sociais pelo maquiador Junior Mendes, é possível ver o resultado após a operação da funkeira.
Drama -Uma matéria especial sobre Renato Aragão, o Didi, foi exibida no programa 'Câmera Record', da TV Record. A reportagem mostrou a história do humorista desde a época dos 'Trapalhões' e foi atrás da família de Zacarias, que acusou o humorista de abandonar o amigo.
Cansado - Depois de mostrar todo o seu apoio à mulher, Clara, que está no Big Brother Brasil e que começou um relacionamento com Vanessa, Fabian Aguilar finalmente explodiu. O norte-americano usou a sua conta do Facebook para comentar uma declaração que Clara teria dado dentro do confinamento. E afirmou que o casamento acabou.
Entrevista - A atriz Isis Valverde deu a primeira entrevista após o acidente de carro que sofreu no dia 31 de janeiro deste ano. Em conversa com a repórter Sônia Bridi, do 'Fantástico', a global, que ainda usa o colar cervical por ter fraturado uma das vértebras durante o acidente, falou que não sente mais dor, mas que há uma certa solidão ter que ficar em casa durante o longo tratamento.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto