Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Off durante a semana? Veja o que foi destaque entre os famosos

Revelações, novidades, bafões, festa e polêmicas estão entre os destaques

• 22/03/2014 às 8:00 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Aconteceu de tudo um pouco na terceira semana do mês de março. Entre os dias 17 e 21, os bastidores da vida dos famosos foram cercados de muitas surpresas, bafões e polêmicas. Não conseguiu acompanhar tudo o que rolou? Não tem problema, pois o Nem Te Conto preparou um resumo especial. Confira:
Carreira solo? - Depois de Bell Marques, Alinne Rosa e Léo Santana apostarem na carreira solo, Durval Lelys pode deixar o Asa de Águia após 20 anos no comando do grupo. Entenda.
Redes Sociais - Lívian Aragão chamou atenção nas redes sociais ao publicar uma foto ao lado do namorado. Na imagem, a filha de Renato Aragão aparece fininha, após mudar os hábitos alimentares para a festa de 15 anos. Rapidamente, alguns internautas questionaram se a imagem não tinha algum efeito de photoshop.
Bafão - Os ânimos se exaltaram durante as gravações da novela 'Em Família', nesta semana. De acordo com a revista 'Contigo!', Bruna Marquezine teria se recusado a filmar de biquíni na praia do Recreio, no Rio de Janeiro. A artista, que estava de canga, deveria tirar a peça e ficar apenas de biquíni, mas não aceitou.
Transformação - Além das cirurgias no nariz e nas mamas, a cantora Anitta aproveitou a oportunidade para esculpir o seu corpo. Segundo a médica da cantora, Dra. Ana Helena Patrus, dona da Clínica Santé, a funkeira também fez lipoaspiração na cintura, culote e barriga.
BBB 14 - Após declarações polêmicas de Cássio e Angela sobre Aids, a Globo mandou uma médica infectologista à casa do BBB14 para esclarecer maneiras de contágio e de prevenção do HIV. A doutora Rosana Richtmann surpreendeu os participantes ao alertá-los de que o que falam na atração tem um alcance muito grande e, portanto, não devem dizer o que não sabem.
Susto - A cantora Wanessa Camargo passou por um susto durante um show neste final de semana em Sorocaba, em São Paulo. A artista, que está grávida de seis meses do segundo filho, perdeu o equilíbrio, escorregou e caiu de bunda no palco.
Romance - Bastou ser eliminado do Big Brother Brasil, para Diego correr para os braços de Fran, seu affair dentro do confinamento. Longe dos olhos do público, o casal protagonizou novas cenas quentes sob o edredom e o carioca tratou de contar a novidade em rede social.
Triste - Nayara Justino voltou para Volta Redonda, sua cidade natal, no Rio de Janeiro, depois de passar praticamente despercebida no carnaval. De acordo com informações da Coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, ela estaria reclusa e deprimida.
Loucura? - Fã que é fã faz loucuras pelo seu ídolo. Prova disso é que uma admiradora do cantor Luan Santana tatuou o nome do cantor no bumbum. A foto da homenagem foi publicada na tarde da quarta-feira (19) no Instagram do sertanejo. A imagem já acumula mais de 13 mil curtidas e dois mil comentários.
Bastidores - A desavença dos personagens de Gabriel Braga Nunes e Humberto Martins na novela Em Família, da Globo, está indo para a vida real. De acordo com o jornal Extra, o ator se desentendeu com Humberto enquanto gravavam a cena da briga entre Virgílio e Laerte.
Contido - Gusttavo Lima postou uma foto nas redes sociais, mas fugiu de polêmicas e evitou sorrir, para não mostrar os dentes. O cantor sertanejo – que recebeu críticas nas redes sociais após ter exagerado no clareamento dental - aparece com a boca fechada no 'selfie' publicado no Instagram.
Drama - Em entrevista à edição desta semana da revista 'Caras', Xuxa falou sobre o problema no pé esquerdo, que "é mais sério do que imaginava". "É necessária a pausa. O osso está quebrado e apresentando necrose. Trabalhei até o fim do ano suportando a dor", explicou ela.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto