Nem Te Conto

Off no final de semana? Saiba o que aconteceu no mundo das estrelas

Teve de tudo um pouco: Filho de artista que foi preso, ator que foi solto, homenagens e barraco

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Não conseguiu acompanhar a vida das estrelas no final de semana? Não se preocupe! O Nem Te Conto preparou um resumo especial para você. Teve de tudo um pouco: Filho de artista que foi preso, ator que foi solto, homenagens e barraco. Confira:

Foto: Reprodução | Instagram
Fofo: Hugo Bonemer faz par romântico com o namorado e se declara: 'Meu amor'. Uma história de amor na vida real e agora também na ficção. Hugo Bonemer virou par româtico do namorado, o ator Conrado Helt, no musical “Yank!”. Eles formam um casal no espetáculo em cartaz no Teatro dos Quatro, na Gávea, na Zona Sul do Rio.

Genética boa: Aos 19 anos, sobrinha de Grazi Massafera chama atenção nas redes sociais. O sobrenome já diz muito de Gleicy Massafera, a sobrinha gata da atriz Grazi Massafera. A jovem de 19 anos não herdou apenas a beleza da tia famosa, mas também o sonho de trabalhar na televisão. Aos 16 anos, ela venceu o concurso Miss Teen Paranaguá, no Paraná, onde vive com a família e vem, desde então, fazendo sucesso nas redes sociais por conta da beleza.

Luta: Claudia Rodrigues deixou a clínica em que estava internada há pouco mais de um mês em São Paulo e voltou para a casa. A humorista, de 46 anos, segue o tratamento para se recuperar das complicações por conta da esclerose múltipla, doença contra a qual ela luta desde 2000.

Corpão: Bruna Lombardi voltou a chamar a atenção pela beleza nas redes sociais. Aos 65 anos, a atriz compartilhou neste sábado uma foto de biquíni micro na Jamaica e surpreendeu pela ótima forma. Ela, que já declarou não usar Photoshop em seus posts, garante que também nunca fez nenhuma cirurgia plástica.

Bafão
: O ator Pedro Novaes, 19 anos, filho dos também atores Letícia Spiller e Marcello Novaes, foi detido com drogas na madrugada deste sábado (7) por policiais militares na divisa entre as cidades de Saquarema e Maricá, interior do Rio de Janeiro. Segundo informações do portal Uol, o rapaz, a namorada e mais duas amigas estavam em uma caminhonete Toyota Hilux quando foram parados em uma blitz do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).


Olha ele: Ex-BBB Mahmoud quer lançar canal sobre sexo e fala de paqueras: 'Estou mais exigente'. Fora do reality show, ele prepara um canal no Youtube para falar sobre sexo e também quer lançar um livro sobre o tema. "Não quero ser lembrado só como ex-BBB. Quero aproveitar a visibilidade que o programa me deu para ser conhecido pela minha profissão de psicólogo e sexólogo", afirma.

Amor na pele: O ator Bruno Gagliasso tatuou a imagem dele com à filha Titi. O registro na pele foi escolhida através de uma foto que o artista postou em seu Instagram no último 'Dia dos Pais'. Giovanna Ewbanck, atriz e esposa do ator, também compartilhou em suas redes sociais completamente orgulhosa. "AMOR em forma de tattoo by @niki23gtr ❤️❤️ @brunogagliasso e Títi estão apaixonados pelo novo rabisco do papito! Gostaram???", disse Giovanna na legenda da foto. Na postagem de Bruno, o ator disse: "My LOVE". 

Barraco: Após o último barraco envolvendo Naldo e a ex-mulher, Branka Silva, o filho do cantor, Pablo Jorge, de 21 anos, rompeu de vez com a mãe. O jovem, que mora com o pai, não gostou dos ataques que Branka fez a Naldo e à madrasta, a Mulher Moranguinho, e acabou bloqueando a mãe nas redes sociais e não fala com ela desde janeiro.

Você sabia?: Se em “O outro lado do paraíso” Desirée precisou ralar muito para conquistar Juvenal (Anderson Di Rizzi) e realizar o grande sonho de subir ao altar, muita gente não sabe que Priscila Assum, intérprete da prostituta, é muito bem casada. Ela é mulher de um dos diretores da novela, Fábio Strazzer, e tem um filho pequeno com ele. Discreta em sua vida pessoal, a carioca, de 35 anos, vive o seu primeiro papel de destaque numa novela, mas é figurinha carimbada (e premiada) do cinema brasileiro.