Nem Te Conto

Oito dias após anunciar volta, Mayra Cardi termina novamente com Arthur Aguiar

Coach fez questão de elogiar o ex, dizer que ainda o ama e que ele não é abusivo

Redação iBahia
- Atualizada em

Após contar aos seguidores há apenas oito dias que tinha reatado o relacionamento com o ex-marido Arthur Aguiar, Mayra Cardi usou as redes sociais nesta terça-feira (13) para anunciar que os dois - novamente - não estão mais juntos.

Mayra começou dizendo que essa era a live mais difícil que ela faria e disse que estava na dúvida se seguia o coração ou não. 

"Ele se transformou porque ele quis. Eu já tinha desistido dele e ele se transformou (...). Depois de ouvir todas as histórias sobre relacionamentos abusivos, eu fiquei pensando... Será que eu confio na minha percepção?", declarou ea. "Vim dizer que eu entendi a minha missão com Deus. Entendi meu propósito. Isso tudo não aconteceu na minha vida por acaso. A partir do momento que descobri as traições, que eu resolvi separar. Quero deixar claro que as traições dele foram apenas a cereja do bolo. O relacionamento abusivo não precisa ter um padrão", completou.

Mayra e Arthur terminaram o casamento por conta de traições do ator. Os dois são pais da pequena Sophia, de 2 anos. 

A coach fez questão de elogiar o ex, dizer que ainda o ama e que ele não é abusivo. "Ele não é um abusador, ausente. Hoje ele é um cara que me orgulho muito '(...). Mas eu não confio na minha percepção sobre ele. Talvez ele possa ser o parceiro perfeito, ter os filhos que ele deseja ter, com outra mulher. Essa vida não vai ser comigo. Eu ainda o amo, mas hoje estou preenchida de Deus. Quero me curar de tudo que aconteceu", completou.