Nem Te Conto

Oito meses após a morte de Nara Almeida, Pedro Rocha assume novo relacionamento

A jovem, falecida em maio do ano passado, foi diagnosticada com câncer e compartilhava momentos pessoais com o seus seguidores

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A blogueira Nara Almeida foi acompanhada por todo o Brasil através das redes sociais. A jovem, falecida em maio do ano passado, foi diagnosticada com câncer e compartilhava momentos pessoais com o seus seguidores. 

Foto: Reprodução | Instagram
O namorado de Nara, Pedro Rocha, sempre foi presente em todo o tratamento da ex-modelo e os fãs do casal chegavam a comparar os dois com o filme 'A Culpa é das Estrelas'. Na tarde deste domingo (13), o rapaz assumiu um novo relacionamento e não foi bem aceito pelos admiradores de Nara. 

"Nem esperou completar um ano. Aff! Ranço de você", disse uma internauta. "Já? Pensava que você era um homem diferente", criticou outra. "Pedro, foi rápido demais, hein? Fiquei triste", comentou mais uma. 


O engenheiro se prontificou e comentou sobre a situação. "Eu imaginava que isso iria acontecer. A Nara tinha muitas fãs. Fico triste por pensarem assim, mas não escolhemos quando iremos nos apaixonar. Em sonho, apresentei a Josy (atual namorada) para Nara, e ela ficava super feliz", pontuou ele.