Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Otaviano Costa e Flávia Alessandra casam de novo em Las Vegas

"Foi um dos momentos mais legais da minha vida, recheado de amor e paz, ao lado da minha linda mulher e de minhas duas meninas", escreveu apresentador

Redação iBahia • 01/03/2017 às 18:35 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os atores Otaviano Costa e Flávia Alessandra se casaram novamente - e dessa vez em Las Vegas, nos EUA. A atriz preparou uma cerimônia surpresa com ajuda das filhas, Giulia, 17, e Olívia, 6, e surpreendeu o apresentador. Os dois saíram após a cerimônia em alto estilo, em um cadillac rosa.
"Rá!! Yes! CASAMENTO EM LAS VEGAS! Isso mesmo! As danadas armaram tudo direitinho. Capela, carro clássico e tudo mais! Aqui em Las Vegas isso é legal e reconhecido por lei! Ou seja, me casei novamente com Flávia Alessandra numa cerimônia única e acreditem. Algo raro aconteceu comigo: chorei! Acredita nisso? Foi um dos momentos mais legais da minha vida, recheado de amor e paz, ao lado da minha linda mulher e de minhas duas meninas. Um momento raro que por ter sido tão verdadeiro, merecia ser compartilhado com todos vocês! Amor público amor! Para nós e todos vocês! Ps* tentei fugir, mas elas me amarraram muito fortemente", escreveu o apresentador em sua conta no Instagram.
Otaviano e Flávia estão juntos desde 2006. Os dois são pais de Olívia - Flávia ainda tem Giulia, do relacionamento com o falecido ator e diretor Marcos Paulo. A família está de férias nos EUA, onde foi celebrado o aniversário de 17 anos de Giulia. A viagem também foi marcada como a primeira vez que a pequena Olívia viu e brincou na neve.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto