Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Otaviano Costa não segura emoção e chora durante 'Vídeo Show'

"Está muito difícil fazer o programa hoje", afirmou apresentador, que perdeu dois amigos em um acidente de avião

• 11/11/2015 às 20:38 • Atualizada em 01/09/2022 às 6:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O apresentador Otaviano Costa não conseguiu segurar a emoção enquanto comandava o 'Vídeo Show' na tarde desta quarta-feira (11). Sempre irreverente, o global decidiu se abrir com o público e falou sobre um acidente de avião que aconteceu na terça (10), entre Goiás e Minas Gerais, e que matou dois executivos de um banco brasileiro.
Foto: Vídeo Show/TV Globo
"Para mim está muito difícil fazer o programa hoje. A gente é palhaço, a gente se reveste de uma máscara. Eu perdi dois grandes amigos e para mim está difícil fazer esse programa. Eu estou muito triste e é difícil trazer alegria quando a gente está muito triste. Mas, eu estou aqui, com essa máscara, em respeito a vocês", desabafou ele, que foi às lágrimas.
Monica Iozzi aproveitou para lamentar também a morte da jornalista da Globo Sandra Moreyra, que morreu também na terça por conta de um câncer. Logo em seguida a apresentadora relembrou uma matéria do programa, nos anos 90, mostrando o local onde a repórter trabalhava na redação do 'Bom Dia Brasil'. "Fica essa homenagem à tia Sandrinha", disse Otaviano.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto