Nem Te Conto

Pabllo Vittar comenta foto de coreógrafa de Anitta e fãs detonam: 'falsa'

Apesar do ataque, teve fãs das duas cantaram que defenderam Pabllo

Agência O Globo
- Atualizada em

Pabllo Vittar era a "amiga de infância" de Anitta quando gravaram o clipe de “Sua cara”, em 2017. As duas foram para o Marrocos, Pabllo estourou sem gastar dinheiro e o cachê da drag triplicou. Só que quando Anitta a chamou para participar da festa Combatchy, Pabllo cobrou o cachê cheio. 


Não prestou e Anitta disse que pagaria, desde que Pabllo pagasse sua parte no clipe, que custou 70 mil dólares. Após a confusão exposta através do vazamento de um áudio, os fãs da carioca detonaram a drag após ela comentar uma foto de Arielle Macedo, coreógrafa de Anitta, nesta segunda-feira.

Arielle Macedo é responsável pelas coreografias de Anitta desde o início da carreira ainda como funkeira. A dançarina posou de biquíni na Califórnia e Pabllo deixou um comentário com emojis de fogo. Os fãs de Anitta não perdoaram e detonaram a drag:

"Oi, falsa. Sai daqui biscoiteira. A Arielle é fiel e grata a Anitta e sempre estará com a Anitta", disse um seguidor, "Sal, falsa e ingrata", escreveu outro. Apesar do ataque, teve fãs das duas cantaram que defenderam Pabllo: "Quero a amizade de vocês de volta", escreveu um internauta, " Gente, pra que isso? A Arielle segue ele, deixa o povo em paz", completou outro.