Nem Te Conto

Pabllo Vittar dá peruca de presente para fã em tratamento de câncer

Atitude da artista com a seguidora, que foi diagnosticada com câncer de mama e passa por tratamento contra a doença, comoveu internautas

Agência O Globo

A universitária Christiane de Carvalho Freitas Cese, de São Paulo, fez um post público, no Facebook, agradecendo a cantora e drag queen brasileira Pabllo Vittar por presenteá-la com uma peruca. A atitude da artista com a seguidora, que foi diagnosticada com câncer de mama e passa por tratamento contra a doença, comoveu internautas.


"Obrigada Pablo Vittar obrigada Perucas Babadeiras. Espalhem o amor e não o ódio, espalhem a luz e não as trevas. Que esse carinho volte em dobro pra vc Pablo, a minha felicidade não cabe em mim", escreveu a estudante de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie.



Não houve, no entanto, um pedido formal sobre o acessório. Após precisar raspar o cabelo, Christiane dedidiu usar peruca e, de forma despretensiosa, de acordo com ela, resolveu perguntar a Pabllo onde ela comprava as dela.

Pablo acionou a loja Perucas Babadeira e pediu que a universitária escolhesse o modelo. O presente chegou à casa de Christiane em um mês.

No dia 16 deste mês, em outro post no Facebook, Christiane pediu a quem pudesse colaborar a doação de toca e gorro e cachecol para "proteger a careca" nesse frio.
 
O drag queen está fazendo o maior sucesso e acaba de ir ao Marrocos gravar o clipe "Sua cara" em parceria com Anitta.