Nem Te Conto

Pabllo Vittar é a primeira brasileira a se apresentar no MTV Europe Music Awards

"Eu estou muito feliz. Continuem votando muito, porque além dessa performance a gente está concorrendo como artista brasileiro", disse

Agência O Globo
- Atualizada em

Hoje é um dia especial para Pabllo Vittar! A artista foi confirmada como uma das atrações do MTV Europe Music Awards (EMA) e é a primeira brasileira a se apresentar na premiação, que acontece em Sevilha, na Espanha, no domingo. Pabllo fará um pré-show no tapete vermelho.

Foto: Reprodução / Instagram

Além de Pabllo, o tapete vermelho do EMA também contará com as apresentações da mexicana Sofia Reyes e do portoriquenho Jhay Cortez. O palco contará com Dua Lipa, a banda coreana NCT 127, o ex-One direction Niall Horan, Halsey, Rosalía, Becky G, Akon, Ava Max e Mabel.

"Eu estou muito feliz. Continuem votando muito, porque além dessa performance a gente está concorrendo como artista brasileiro", disse Pabllo no Instagram.

Os indicados ao prêmio de Melhor Artista Brasileiro são: Anitta, Emicida, Kevin O Chris, Ludmilla, e Pabllo Vittar. Ganha o artista que tiver mais votos por meio do site oficial e redes sociais. Presente em sete categorias, a americana Ariana Grande lidera o número de indicações.