Nem Te Conto

Pabllo Vittar é tietada por Luan Santana em programa de TV

O encontro dos artistas aconteceu na noite deste sábado (28) no Programa Altas Horas (Rede Globo)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Pabllo Vittar dividiu o palco com Luan Santana no Altas Horas (Rede Globo) neste sábado (28). Os dois cantaram juntos 'Acordando o Prédio', com direito a dança coladinha. Quando terminaram, Luan Santana elogiou Pabllo e fez uma proposta para fazer um dueto com a drag queen.

Foto: Reprodução | TV Globo
"Que massa essa música na sua voz, Pabllo! Vamos fazer um feat remix", disse Luan. "Vamos! Mas o clipe tem que ser babado, tem que ser como a letra fala", brincou Pabllo. 

O artista sertanejo ainda comentou que o nome de Pabllo Vittar está em todos os lugares. "Está incrível! Em todos os lugares onde a gente passa todo mundo só fala no Pabllo. É histórico o que ele está fazendo. É realmente incrível, é de surpreender", afirmou Luan Santana.

O cantor ainda afirmou que a trajetória da cantora parece muito com a dele. "E foi muito desde o momento em que começou a andar a coisa. Mais ou menos o que aconteceu comigo. Mas ninguém sabe que existiu uma carreira antes disso. E é muito legal mostrar isso. Eu vi alguns vídeos dele no Youtube no quarto, cantando só com voz e violão. A voz sempre impecável, afinação impecável desde o começo", completou Luan. 

Para o cantor, Pabllo Vittar é o sucesso do momento. "Sem dúvida é a ascensão mais rápida e mais explosiva que a gente viu nos últimos tempos. Está todo mundo babando pela Pabllo", finalizou.