Nem Te Conto

Pabllo Vittar posa completamente nua para revista americana; veja foto

Para a revista, a cantora ainda comentou em entrevista sobre a delicada situação dos direitos da comunidade LGBTI+

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Pabllo Vittar vem quebrando a barreira do limite a cada dia que passa e nesta terça-feira (2), a cantora fez a temperatura subir nas redes sociais. Para a revista americana Galore, a drag posou completamente nua, abraçada em um cobertor e esbanjando sensualidade com suas curvas. 

Foto: Reprodução | Redes Sociais 

Em entrevista à revista, Pabllo comentou a delicada situação dos direitos da comunidade LGBTI+ no Brasil desde a eleição do presidente Jair Bolsonaro. De acordo com a cantora, a impressão que ela tem é que tudo parece caminha rapidamente em direção ao conservadorismo. 

“Estamos vivendo uma onda super conservadora no Brasil, é um momento perigoso e triste para nós agora. Você pode ver isso em outros países também, o que me deixa muito preocupado e com medo do que virá em seguida. Mas uma amiga minha, Linn da Quebrada, disse uma vez: ‘A comunidade LGBTIA + no Brasil tem sofrido muito há muito tempo e está reagindo o quanto podemos, e vamos continuar fazendo isso, mas ao invés de odiar, vamos lutar arduamente, cheio de amor, bondade, alegria e respeito’”, afirmou ela.

Ver essa foto no Instagram

vibes ✨ @galore ph: @ernnacost

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ???? (@pabllovittar) em