Nem Te Conto

Pabllo Vittar revela que paquera no Instagram e no Tinder: 'Acham que sou fake'

Pabllo Vittar gravou uma participação no canal do Youtube de Felipe Neto e falou sobre as táticas de conquista que costuma usar para paquerar na internet

Agência O Globo

Pabllo Vittar gravou uma participação no canal do Youtube de Felipe Neto e falou sobre as táticas de conquista que costuma usar para paquerar na internet. A drag queen de 23 anos revelou que tem perfil ativo no Tinder e que usa o Instagram para fazer pegação.

"Uso Tinder, e as pessoas acham que eu sou fake. Aí eu falo que eu sou mesmo só para quem eu quero. O Aplicativo de pegação que mais funciona com todo mundo é o Instagram. O Instagram é um verdadeiro aplicativo de pegação. Você conversa pelo diretc, manda nudes, faz tudo, gente!", disse.


A cantora ainda deu a dica de como paquera na rede social: "Amo as contas (perfis no Instagram) que são abertas, que a gente logo vê as fotos sem camisa. Se eu curtir cinco fotos suas sem camisa, você pode me mandar um direct (risos)".

Ela ainda revelou que costuma receber muitas cantadas de homens heterossexuais: "Isso acontece muito. Ao mesmo tempo que a gente sofre muito preconceito de caras héteros, a gente recebe muita cantada de caras héteros. E isso me deixa muito confusa".

Questionada por Felipe sobre se está solteira, Pabllo responde: "Solteira, sim, porém, sozinha nunca".

Veja o vídeo: