Nem Te Conto

Pabllo Vittar revela ter tomado hormônios femininos: 'não era pra mim'

Em um canal no Youtube, Pabllo contou se tinha vontade de se transicionar

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

 Pabllo Vittar resolveu abrir o jogo e revelar um fato curioso de sua vida. No canal do Youtube de Bianca DellaFancy, a cantora contou que já tomou hormônios feminino no passado. A questão foi levantada quando a youtuber questionou se a drag tinha vontade de se "transicionar em algum momento da sua vida". 

Foto: Reprodução | Instagram 

"Amiga, já tive um momento em que tomei hormônio, mas aí eu vi que não era pra mim. Por isso dou muito valor às minhas amigas Tgatas, porque mexe com sua cabeça. Eu fiquei tipo “mano, isso não é pra mim”. Você vai percebendo mudança no corpo e aí você pensa: “não, não é pra mim”. A cabeça, principalmente, você começa a se questionar. É porque eu tenho muita convicção de quem eu sou – uma poc, um gay – e eu amo ser, sabe?", confessou.

Pabllo destacou que tudo não passou de uma curiosidade e que a experiência a fez ter ainda mais respeito por quem se submete ao procedimento. 

"Isso me deu mais respeito pelas meninas. Não é fácil, não. Eu falei para a Mel: “ih, mana, não é pra mim, não”. E ela falou “legal que você testou”. Às meninas que querem transicionar, procurem um endocrinologista. Não saiam tomando. Eu fui lá no hospital, fiz meus babadinhos, me testei e vi que não era pra mim. Tomei um mês. O peito dói muito", finalizou. 

Veja vídeo abaixo: