Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Pabllo Vittar teve grupo de dança com a irmã aos 15; veja vídeo

Cantora ganhou diversas premiações incluindo artista revelação 2017

Redação iBahia • 09/01/2018 às 13:22 • Atualizada em 27/08/2022 às 19:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Foto: Reprodução/ Instagram

Pabllo Vittar ganhou prêmios de artista revelação em 2017, já tem mais de seis milhões de seguidores no Instagram, vai ganhar um documentário da Apple nesta semana... A lista de vitórias da carreira da drag queen é extensa. Mas sua trajetória não começou há pouco tempo. Antes de ser cantora da banda do “Amor & sexo” e de cantar em programas de calouros, Pabllo chegou a apostar na dança.

Ao lado da irmã gêmea, Phamella Rodrigues, e de um amigo, ele dançava no grupo Rytmo Pop. As coreografias são da época em que o artista tinha 15 anos.

O grupo de dança fazia apresentações com coreografias de músicas pop e ritmos brasileiros como o axé. Na TV, eles chegaram a se apresentar em emissoras do Nordeste quase dez anos atrás. Veja abaixo fotos atuais da irmã gêmea de Pabllo, Phamella Rodrigues.

Foto: Reprodução/ Instagram

Além do sucesso com a dança, Pabllo Vittar também mostrava sua paixão pela interpretação na internet. Há vídeos da drag queen interpretando sucessos da música internacional no Youtube, como faixas de Beyoncé e de David Guetta:

[youtube nNaQ_csVScc]

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto