Nem Te Conto

Pablo passa por cirurgia no nariz

Cantor irá retomar sua agenda de shows no dia 29 de março, com uma apresentação no Rio Grande do Norte

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O cantor Pablo aproveitou as férias para realizar uma septoplastia setorial, cirurgia para melhorar a passagem aérea pelo nariz. No procedimento, foi feita a correção de um desvio do septo e a retirada parcial de cornetos nasais e conchas inferiores. De acordo o médico Márcio Freitas, responsável pela cirurgia, Pablo recebeu alta no mesmo dia e se recupera bem em casa.

Ele fazia uso continuo de descongestionante nasal. Após o período de recuperação, o cantor vai viajar com a esposa Adriele Campos e os filhos Victor, Gabriel e Benjamin para o litoral do nordeste. Pablo irá retornar sua agenda de shows no dia 29 de março, com uma apresentação no Centro Juvenil, em Areia Branca, Rio Grande do Norte.
Foto: divulgação
Pablo lamentou ficar ausente do Carnaval de Salvador. "Infelizmente, este ano não vou poder estar presente no Carnaval. Desejo a todos os colegas e ao público, que seja um carnaval de paz e com muita alegria, na nossa cidade que tanto acolhe e que tanto faz por todos os gêneros", disse o cantor.