Nem Te Conto

Padre F. de Melo gera polêmica após apoiar arcebispo acusado de abuso

O religioso prestou solidariedade ao arcebispo de Belém (PA), Dom Alberto Taveira Corrêa, acusado de abuso sexual por quatro ex-seminaristas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Padre F. de Melo figurou nos nomes mais comentados do Twitter desta segunda-feira (4). É que o religioso prestou solidariedade ao arcebispo de Belém  (PA), Dom Alberto Taveira Corrêa, acusado de abuso sexual por quatro ex-seminaristas e foi cobrado. 

"Dom Alberto já me amparou muitas vezes. Eu gostaria que as minhas orações e o meu carinho fizessem o mesmo por ele neste momento", disse Fábio de Melo em vídeo que foi ao ar neste domingo (3) durante o 'Fantástico'. 

"Marcelo Rossi e Fábio de Melo prestando solidariedade a Dom Alberto e em nenhum momento se prestam a ver a dor das vítimas. A Igreja Católica  continua fazendo o q sempre fez: acobertar seus assediadores e desamparar crianças e adolescentes vítimas dessa podridão!", escreveu uma internauta. "Vocês estão vendo o P. Fábio de Melo passando pano para o Dom ALberto, né?", se mostrou indignada uma terceira. "Primeira decepção de 2021", escreveu mais um.