Nem Te Conto

Padre Fábio de Melo dá show de simpatia e é tietado em noite de Rock in Rio

Religioso teria ido a Cidade do Rock acompanhar o show da amiga Elba Ramalho

Agência O Globo e Redação iBahia

(Reprodução: Instagram)
O padre é pop! Fabio de Melo testou mais uma vez sua popularidade no meio do público do Rock in Rio. O religioso posou com vários fãs e até com gente famosa, como o cantor Tico Santa Cruz na última sexta-feira (22). “Pra quem acha que Rock não é coisa de Deus, tá aí a prova que é mentira”, escreveu a jornalista (e fã) Paulinha Garcia ao pedir uma foto ao lado dele.

Num certo momento, padre Fabio de Melo precisou organizar uma fila diante de tantos pedidos para selfie (vídeo). E não era só foto que os fãs queriam. "Abençoa a gente", pedia uma fã entre um clique e outro.

De acordo com o site 'Famosidades' o religioso foi ao local para conferir o show da amiga Elba Ramalho ao lado de Alceu Valença e Geraldo Azevedo. O trio levou para o palco Sunset o repertório da turnê comemorativa do álbum 'O Grande Encontro', lançado há 20 anos. Segundo a publicação, o padre teria ido visitar a cantora no camarim depois de tirar fotos com admiradores. Fábio ainda teria estendido sua presença na Cidade do Rock para acompanhar a apresentação de Ney Matogrosso com Nação Zumbi.