Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Padre Fábio de Melo esclarece polêmica com Xuxa

Religioso usou as redes sociais para explicar o que escreveu sobre a estreia da apresentadora na Record

• 20/08/2015 às 20:29 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O padre Fábio de Melo usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (20) para esclarecer uma situação. Na última segunda-feira (17), ele fez algumas brincadeiras com a estreia de Xuxa na Record, mas, segundo ele, alguns veículos de comunicação noticiaram que ele teria feito uma piada com a apresentadora.
Ao longo do texto, Pe Fábio explica que, na verdade, foi mal interpretado e que tudo não passava de uma brincadeira com Xuxa, já que ela é sua amiga. Ele ainda deixa claro no desabafo que só não esteve na estreia do programa da loira porque a "Record não abre espaços para padres". Confira o post na íntegra:
"Ela me recebeu na Globo. Foi ao camarim onde eu estava, quis saber de mim, da minha família. Foi a primeira vez de muitas no seu programa. O tempo nos aproximou. Tornei-me amigo da Fundação Xuxa Meneghel. Vivemos momentos bonitos e penosos juntos. Tornamo-nos amigos. Sua casa é minha casa. Durante um momento grave na vida de dona Alda, sua mãe, descobri um ser humano admirável. Mesmo tendo muitos cuidadores para os serviços, ela fazia questão de cuidar da mãe. Foi ali que descobri que o sucesso na vida artística era absolutamente compatível com o sucesso humano, aquele que aos bastidores pertence. Segunda-feira a minha amiga deu um passo importante na carreira. Eu não pude estar presente e vocês podem imaginar o motivo. A Rede Record não abre espaço aos padres. Acompanhei de casa, e pelo twitter. Vários posts, inclusive dizendo que eu estava escondido na plateia com o pacote na cabeça. Queríamos gerar assuntos e subir a hastag ‪#‎XuxaNaRecord‬.
E conseguimos. Primeiro lugar no mundo. Logo pela manhã tive contato com a manchete mentirosa. A manchete sugere deboche, piada depreciativa, falta de respeito. Mas nada disso estava na sequência de posts que fiz. Eu jamais escreveria qualquer coisa que fosse contrária ao que à Xuxa eu havia dito ao longo do dia. Que Deus a abençoasse, que ela tomasse posse do novo território de sua arte, e que estava muito feliz em vê-la reassumir o seu papel na TV brasileira. Mas algumas pessoas entenderam minhas brincadeiras como ofensivas. E sobre isso não tenho como me defender. O humor é uma linguagem que permite muitas interpretações. E por isto estou aqui, Para pedir perdão às pessoas que interpretaram minhas palavras fora do contexto de minhas intenções. Eu jamais diria algo para ofender ou macular a imagem desta mulher que a vida me deu como irmã. Apaguei todos os posts porque temi que continuassem sendo usados pelos promotores do ódio. É isso, minha gente. Xuxa é minha amiga. A ela eu sei que nem preciso pedir perdão. Ela conhece meu coração".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto