Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Padre Marcelo Rossi já recuperou 13kg: 'Estou saudável'

Religioso faz caminhada diária de 12km e encoraja vida de exercício para os fiéis

Redação iBahia • 12/10/2016 às 14:50 • Atualizada em 30/08/2022 às 17:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O padre Marcelo Rossi chamou atenção com um visual mais magro e, diante de vários questionamentos, acabou escrevendo o livro "Ruah", em que revela que perdeu 68kg e sofreu uma depressão. Do peso perdido, 13kg já foram recuperados até agora, com exercícios e acompanhamento médico.

				
					Padre Marcelo Rossi já recuperou 13kg: 'Estou saudável'
(Foto: Divulgação)
"Essa magreza é saúde, estou saudável e já recuperei o que eu queria. As pessoas têm memória curta, elas esquecem. É só ver meu filho de 2003 ('Maria, mãe do filho de Deus') e ver que eu estou com o peso daquela época. Eu estava obeso mórbido, com 128kg, até no sentido de falar, por conta do uso de anti-inflamatórios que eu tomava para curar a depressão que tive na época. As pessoas me viram muito inchado durante meses e hoje estranham. Hoje, graças a Deus, estou livre e podendo ajudar os fiéis. Qualquer um percebe que eu estou normal, saudável e que não estou doente", afirmou, segundo o Extra.
Atualmente, o padre, que tem 1,95cm, pesa 73kg. Em seu livro, o religioso fala da importância da alimentação. Ele motiva os fiéis a mudarem seu estilo de vida para um mais saudável, com bons hábitos alimentares. "Eu sempre faço atividade física. Parei de correr por causa das pessoas, porque eu quero mostrar que elas têm que buscar a saúde, praticar a caminhada. Caminho no mínimo de 10 a 12km por dia na esteira, enquanto rezo o rosário. Só em as pessoas pegarem o conceito do livro, elas já perdem 3kg".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto