Nem Te Conto

Padrinho mostra Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, se divertindo com outras crianças

Em seu perfil no Instagram, o personal trainer Chico Salgado, que é padrinho da menina, mostrou um registro fofo dela

Agência O Globo

Não é só em casa com o pais, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que a menina Titi está super à vontade. Ela também está curtindo a companhia dos amigos dos dois atores e de seus filhos. Em seu perfil no Instagram, o personal trainer Chico Salgado, que é padrinho da menina, mostrou um registro fofo dela ao lado do filho dele, Bento, e da menina Nina. “Que essa amizade e esse amor acompanhe vocês pelo resto da vida”. Numa outra foto, Titi está nos ombros da mulher de Chico.

Na semana passada, Giovanna Ewbank completou 30 anos e, junto com uma foto, falou sobre sua família nas redes sociais. “Hoje faço 30 anos e vcs são o meu maior presente! Vocês são a melhor parte de mim, com vocês não interessa o lugar nem a circunstância, apenas o amor! Já temos tantas histórias, momentos bons, momentos ruins, mas sempre importantes para o nosso crescimento, e o mais importante é que independente de qualquer coisa passamos por tudo juntos e unidos! Obrigada por me fazerem a mulher mais feliz do mundo! Amo vocês, meus amores”, escreveu.

Titi chegou à casa de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank há pouco mais de um mês. A menina, que nasceu no Malaui, na África, foi adotada pelo casal após uma viagem da atriz ao país, onde se encantou pela garotinha. A nova mamãe já afirmou que pretende se dedicar apenas a ela durante seis meses. “Não quero mais saber de nada, só de ficar em casa com ela. Eu estou em segundo plano, Titi é a coisa mais importante da minha vida”.