Nem Te Conto

'Pagamos a festa integralmente', diz Camila Queiroz sobre casamento com Klebber Toledo

Atriz falou também sobre o fato do ator ter vivido um romance com Marina Ruy Barbosa antes de se envolver com ela

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A atriz Camila Queiroz estampa a capa da revista 'Glamour' neste mês de fevereiro e, em entrevista à publicação, falou sobre o relacionamento com Klebber Toledo. A global chegou a revelar que o fato do ator ter vivido um romance público antes com Marina Ruy Barbosa não a deixou insegura.

Foto: Mar + Vin/Revista Glamour

"Eu mesma tive um relacionamento que aconteceu de um jeito na vida real e foi contado de outra forma na internet. Não acredito que tudo que saia por aí seja verdade. E outra, o que a gente estava vivendo era tão maior. Para que ia perder meu tempo pensando nisso? Poderia deixar passar o homem da minha vida, meu futuro marido, por um pensamento infantil e desnecessário", explicou.

Foto: Ag.News

Camila também falou sobre a decisão de oficializar a união com Klebber e a vida de casada: "era o momento certo para casar justamente por ter saído de casa tão cedo (aos 14 anos), assim como o Klebber, que também trabalha desde os 15 anos. Já conquistei tanta coisa sozinha. Agora quero conquistar com ele. A construção do relacionamento é diária. Boleto chega todo mês, tem que dividir conta, faxinar a casa no domingo... Mas tenho a sorte de fazer tudo isso com meu melhor amigo".

Sobre o casamento badalado, que aconteceu em agosto do ano passado, em Jericoacoara, no Ceará, a global revelou: "pagamos a festa integralmente. E não por falta de opção de parcerias. Mas não podia deixar o sonho da minha vida na mão de outras pessoas".