Nem Te Conto

Pai da cantora Thaeme é feito refém durante assalto no Paraná: "grande susto"

Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava em uma chácara que foi invadida por seis homens armados com fuzis

Redação Correio 24H*

A família da cantora Thaeme Mariôto, da dupla com Thaigo, passou por um susto na terça-feira (5). De acordo com o 'G1', a chácara dos pais da cantora foi assaltada por seis homens em Jaguaripã, no norte do Paraná.

Segundo informações da Polícia Militar, os criminoso invadiram a chácara por volta das 6h30. Todos estavam armados com fuzis. Os pais da cantora não estavam no local no momento que o grupo invadiu a chácara. 

O grupo rendeu o caseiro e a mulher dele e ordenaram que eles chamassem o pai da cantora até o local. O dono da chácara, entretanto, já estava a caminho e encontrou os bandidos assim que chegou ao local. 

Foto: Reprodução/Instagram

Conforme a PM, os bandidos pediram dinheiro ao pai da cantora, que não guardava quantia nenhuma no local. O dono da chácara, porém, foi obrigado a levar os bandidos até sua casa, que fica no mesmo município, onde eles conseguiram roubar cerca de R$ 20 mil, jóias e um veículo SUV Toyota.

Após o roubo, os criminosos fugiram e ainda não foram identificados pela polícia. A PM realiza diligências na região para encontrar o grupo. 

Em nota, a cantora Thaeme agradeceu o carinho dos fãs e afirmou que os pais estão bem. "Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho e a preocupação dos amigos da imprensa pelo ocorrido na última terça-feira, 5. Graças a Deus meus pais estão bem e ninguém se machucou. Levaram os bens materiais, mas a vida de quem mais amo está preservada! Agradeço por nada mais grave ter acontecido com eles. Foi um grande susto, mas a vida continua e os meus compromissos seguem sem alterações", escreveu.

Correio24horas